Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Never Say Never to love - Capitulo 1

Será que eu preciso de vc ?
será que eu realmente te amo ??

Letícia P.O.V.
mm-Filha! acorda! vc vai se atrasar!
eu-como assim mãe?? são 5 da manhã!
mm-filha o seu colégio é muito importante pra vc,pq também é muito caro!
eu-ok,ok vc me venceu!-me levantei e fui até o banheiro abrindo a boca,minha mãe já havia saido,então olhei na janela e ainda estava de noite,me olhei no espelho e cai na cama..
[...]
Agora sim acordei,são 6:00,sai do banheiro e fui até o meu armario,só havia algumas roupas,pois a maioria estava nas minhas malas,malas?
é pq o colégio de riquinhos vc tem que ficar a semana inteirinha e só sai no final de semana...
peguei está roupa:
Fiz um make básico...

Desci as escadas correndo e encontrei minha mãe fazendo o café da manhã..
eu-Bom dia mãe!
mm-bom dia né filha-risos-
eu-então o que tem pro café??
mm-bem vamos ver,tem pão fresquinho da padaria,bolo de laranja,suco de frutas e maçã.
eu-mãe me desculpa mas eu só quero uma maçã
mm-a filha,come um pedaço de bolo
eu-eu vou comer no colégio também
mm-ok filha,mas vê se come direitinho lá eim
eu-ok sr. Helena!-me sentando no sofá
Ding Dong
mm-atende ai filha
eu-tá -abri a porta e era um cara alto
xx-olá por favor Letícia Spiller 
eu-sou eu mesmo,o que gostaria??
xx-eu sou o motorista que busca se precisar do colégio EBAP 
eu-a sim! só um minuto
mm-filha quem é??
eu-o motorista do colégio!
mm-mas já,óó filha eu vou ficar com muita saudade!
eu-eu também mãe!-nos abraçamos
xx-podemos ir
eu-sim-com um sorriso estampado no rosto-
entrei dentro do carro e continuava a dar tchau pra minha mãe enquanto ela chorava...
o caminho até o colégio foi silencioso,eu ficava observando como era de luxo aquele carro,nunca havia andado em um carro daqueles...




CONTINUA!
                By: Leka! :D



Um comentário: