Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A bolsa de Lua''' - Cap.06

As vezes eu,pareço estar perdido
Em um mundo que não faz sentido

   M.A.N.U (On)
   Nossa, hoje na escola encontrei a Lua
   ela é muito bonita e além disso,ela é popular:]
   Manu-Oi Lua
   Lua-Oi Manu
   Manu-Como você vai??
   Lua-Eu vou super bem,além do que a minha irmã
   fez comigo
   Manu-E o que ela fez??
   Lua-Nada não,esquece
   Manu-Tá bom
   Lua-E aí,vamos pra aula??
   Manu-Clarooo!!!
   Quando chegamos na aula de química,o professor
   maluco,quer dizer,o professor mais maluco da escola
   veio direto falar com a Lua:]
   Mal-Oi Lua,parabéns
   Lua-Oi,mas,por que os parabéns??
   Mal-Por que você ganhou uma bolsa para ir
   estudar em um Colégio particular em Londres
   Lua-Sério,obaaaaa
   Manu-Uau,caramba
   Mal-Arrume as suas malas por que vão te pegar
   amanhã lá na sua casa
   Lua-Nossa,então eu não vou ver o meu namorado  nem
   os meus amigos??
   Mal-Não,quer dizer,nas férias você pode
   Lua-Nossa
   Mal-O que,você não quer ir??
   Lua-É claro que eu quero...
   
   [...]
   Manu-Então você vai mesmo pro outro colégio??
   Lua-É claro que eu vou,é uma chance única
   Manu-Mais e o Arthur??
   Lua-Ele vai ficar bem,cuida dele pra mim
   Manu-É sério??
   Lua-É,eu sei que você vai cuidar dele certinho,eu confio
   em você,você é a minha única amiga
   Manu-Nossa
   Lua-E então,vai cuidar dele??
   Manu-Eu prometo
   [...]Abraçando Lua[...]
   
   Lua-Então tá,vou falar com o Arthur
   Manu-Tá,beijos♥
   Lua-Tchau,até outro dia

   [...] L.U.A (On)
   Eu estava indo falar com Arthur e encontro
   ele no corredor:]
   Lua-Oi Arthur
   Art-Oi Lua
   Lua-Quero te falar uma coisa
   Art-O que??
   Lua-Então,preparado pra bomba??
   Art-Sim,quer dizer,eu espero que sim
   Lua-Ufa...Eu ganhei uma bolsa,pra estudar
   em um Colégio lá em Londres,mas eu só vou
   poder ver você nas minhas férias
   Art-Nossa,que bomba,acho que eu não
   estava preparado
   Lua-Mas não se preocupe,a Manu vai cuidar
   de você pra mim!!!
   Art-Tá,mas lembra: ♥Eu Te Amo♥
   Lua-Eu também
   [...]Beijando[...]
                                                                     
           Divulgando

3 comentários:

  1. Amei,que linduuus !
    Eles são uns fofos mesmo,pena que a Lua vai se mudar né..
    Bjs Leka ! :DDDD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii Floor !
    Tô amando seu blog :D
    Bjs ... *-*

    ResponderExcluir