Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sonhos de uma garota''' - Cap.04

        
Por que sei depois da chuva
sempre vem o Sol
   A.R.T.H.U.R
   Quando acordei, tinha um ser bem
   na minha frente com uma máscara
   de gorila, e adivinha quem era, era
   a minha irmã caçula que vive me
   pregando uma peça, eu acordei super
   assustado, sai correndo atras daquela
   pestinha nanica:]
   Art-Volta aqui Verônica
   Ver-Me obriga
   Art-Ahhhh
   Ver-º~º
   Art-Eu vou te pegar
   Ver-Vamos ver então
   Art-Vem aqui
   Ver-Mamãe
   Kar-O que foi filha??
   Art-Não acredita no que ela diz não mãe
   Kar-Fica quieto Arthur, fala
   Ver-Mãe, o Arthur tá correndo atras de mim
   e fica falando que vai me bater
   Kar-Arthur, é verdade??
   Ver-É clarooo né mãe, pra que
   eu iria mentir.
   Art-Não é verdade não, é que...
   Kar-Sem mais, vai pro seu quarto
   Art-Mãe, eu tenho 17 anos
   Kar-E daí, ainda sou sua mãe
   Art-Arg...
   Kar-Ouvi reclamações??
   Art-Não senhora
   Kar-Acho bom
   Ver-*mostrando língua*
   Kar-E você Arthur não vai sair com a 
   sua namorada
   Kar-Se arruma que eu vou te levar pra escola
   Ver-Ta bom
   Vocês viram o que essa pestinha de nanica faz
   comigo né, então, é por isso que eu odeio ela.

   A.R.T.H.U.R(outro dia)
   Art-Chega desse castigo, vou ligar pra Luana
      *TELEFONE TOCANDO*
   Lua-Alô
   Art-Oi, Lua??
   Lua-Sim sou eu, quem fala??
   Art-Oi, aqui é o Arthur
   Lua-Oi querido
   Art-Lua, vamos sair??
   Lua-Eu não sei se vai dar
   Art-Por que??
   Lua-To de castigo, a minha irmã mais
   nova aprontou comigo de novo
   Art-Que engraçado, a minha também,
   agora eu também to de castigo
   Lua-Então como a gente vai sair??
   Art-Sei lá, pensa em um plano que eu penso
   em um também
   Lua-Tá bom...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário