Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sonhos de uma Garota''' -Cap.3

                  
Noite e dia se completam
o nosso amor e ódio eterno...

       S.A.B.R.I.N.A
   Ai, hoje eu acordei com os berros da minha irmã
   mais nova, a Manu, ela estava gritando só por
   causa de um misero ratinho, deixa eu mostrar pra vocês:]
               
   Sab-Ahhhhhhh!!!Socorro
   Mari-O que aconteceu Sabrina??
   Sab-Mãe, tira ele daqui, tiraaa
   Mari-O que??
   Sab-Esse rato daquiiii...
   Mari-Que lindinho
   Sab-Anda logooooo
   Mari-Pronto...
   Er, foi um descontrole emocional, sabe, era tudo
   um fingimento né então, eu tenho que ir pra
   faculdade, ZAP...
 
   Quando chego lá, tenho uma surpresa, o meu
   namorado estava lá na porta da faculdade me
   esperando com uma faixa escrito:]
           
   Gente eu fiquei envergonhada e ao mesmo tempo emocionada,
   acho que ele me amava de verdade:]
   Sab-Guilherme, você tá louco?
   Gui-Sim, eu estou, louco por você
   Sab-Que lindo, eu também sou louca por você
   Aí ele me deu um beijo, foi tão lindooo

   Na hora que estava a caminho de ir para casa,
   encontro a minha irmã caçula, ela estava vindo
   com a amiga dela pra casa, mas como eu sempre
   chego antes dela em casa, peguei a minha chave e tranquei
   ela pra fora de casa, e na hora que ela chegou em casa,
   olha o escândalo:]
   Manu-Sabrina abre essa porta ou eu chamo a mãe
   Sab-Não vai adiantar
   Manu-Por que??
   Sab-Por que a mãe não tá aqui
   Manu-Onde ela foi??
   Sab-Como é que eu vou saber, acabei de chegar
   Manu-É por isso que eu te odeio Sabrina
   Sab-To nem aí, sou a mais velha mesmo
   Manu-Arg...
   Sab-Vou deixar você entrar porque eu to muito feliz
   Manu-Oque aconteceu??
   Sab-Nada que te interessa
   Manu-Eu te odeio
   Sab-Eu também...

Divulgando:
http://leka1210.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário