Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A despedida de Lua''' - Cap.07

Hey,o amor está em jogo
alguém tem que ceder antes que seja tarde

   L.U.A.N.A (On)
   Hoje acordei com as malas todas prontas,desci
   as escadas e fui até a cozinha,eu tava ainda com
   o meu pijama de ursinho,mais era chik,adivinha
   quem estava lá embaixo,a Manu,a Lola 
   e o Arthur,eles vieram se despedir de mim 
   pessoalmente:]
   Lua-Oi,o que vocês estão fazendo aqui??
   Art-A gente veio se despedir de você
   Manu-É,adoramos você
   Lola-Tudo bem que eu não falo muito com você
   mas,a Manu insistiu
   Lua-Nossa,muito obrigada
   Art-Você é tudo pra mim e...o que você
   ainda ta fazendo de pijama??
   Lua-Me desculpe mas vocês chegaram  sem me avisar
   Art-Tudo bem
   
   [...]
   Lua-Então,vou subir e vou trocar de roupa,já volto
   Art-Tá
   Manu-Ok
   Lola-Vai com Deus
   
   [...]Horas depois[...]
   Lua-Ainda não sei que roupa eu coloco,eu num tenho
   nem roupa aqui dentro do meu guarda-roupa
       
   Lua-Não consigo me decidir
   Manu-Quer uma ajudinha??
   Lua-Por favor,não consigo me decidir,eu não tenho
   roupa,olha aqui e eu não tenho tempo,falta 15min
   para o motorista vir me pegar nessa casa enormeee
   Manu-Pega essa daqui,vai ficar legal...
   Lua-Vou esperimentar
     (O primeiro)
   Lua-A.D.O.R.E.I...
   Manu-Então,pronta pra ir??
   Lua-Claro,vamos??
   Manu-Vamos
   Então descemos as escadas chamamos o Arthur
   e a Lola:]
   Manu-Gente vamos,a Lua não pode se atrasar
   Arthur-Vamos
   Lola-Vamos
   Então saímos e quando chegamos lá fora,o motorista
   buzinou_Biiiii Biiiii
   Lua-Tchau gente
   Todos-Tchau Lua
   Art-Eu te amo,não vou te esquecer
   Lua-Eu também não
   [...]Beijando o Arthur[...]CHUAC
Divulgando:
http://leka1210.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário