Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sonhos de uma garota''' - Cap.05

Pra te guiar, pra te salvar, quando pensar
em desistir, minha voz você vai ouvir

   L.U.A.N.A
   Hoje quando acordei, minha irmã
   mais nova, a Kiara, aprontou comigo
   de novo, ela acordou primeiro que eu
   e ficou tocando a minha guitarra bem no
   meu ouvido:]
   Lua-Kiara para já com esse som ou
   Kia-ou o que Luana ?-hahaha
   Lua-Ou, ou, ou eu...
   Kia-Viu, você nem sabe o que vai fazer
   Lua-Ah não é...SPLAF...
   Joguei toda a minha água na cabeça da Kiara
   ri, tanto dela, mais as coisas não correram muito
   bem, ela foi correndo contar para a nossa mãe:]
   Kia-Mãeeeeee!!!
   Mãe-O que foi??
   Kia-A Luana jogou água em mim sem motivo
   Lua-Ata que foi sem motivo
   Mãe-E qual foi o motivo??
   Lua-Ela pegou minha guitarra e ficou gritando no meu
   ouvido e consegui arrebentar 3cordas
   Mãe-Foi isso mesmo Kiara??
   Kia-Er, claroo que não
   Lua-Então vamos lá no meu quarto
     
   Mãe-O quarto tá uma beleza
   Lua-O que, como??
   Kia-Hahaha
   Mãe-Lua, aproveita que você ta aqui mesmo,
   e já fica por aqui
   Lua-Como assim??
   Mãe-É isso mesmo, você ta de castigo
   e não pode falar com o seu namoradinho(Arthur)
   Lua-Mais mãe, você sempre consegue o que
   quer né Kiara(ironia)
   Kia-Clarooo né
   Lua-Arg, que ódio, eu vou te matar
   Kia-Ahhhhhhh!!!
   Mãe-Quer aumentar o seu castigo Lua??
   Lua-É claro que não
   Mãe-To de olho em você...
         NO OUTRO DIA...
   TRIIM, TRIIM.
   Lua-Alô
   Art-Oi Lua??
   Lua-Sim, sou eu, quem fala??
   Art-Oi, aqui é o Arthur
   Lua-Oi querido
   Art-Lua, vamos sair??
   Lua-Eu não sei se vai dar
   Art-Por que??
   Lua-To de castigo, a minha irmã mais
   nova aprontou comigo de novo
   Art-Que engraçado, a minha também,
   agora eu também to de castigo
   Lua-Então como a gente vai sair??
   Art-Sei lá, pensa em um plano que eu penso
   em um também
   Lua-Tá bom... 

Divulgando:
http://leka1210.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário